Processo seletivo Prefeitura de Belterra PA 2020 abre mais de 120 vagas

No Estado do Pará, a Prefeitura Municipal de Belterra faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher 126 vagas em cargos de nível superior na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Semed).
As oportunidades são para os cargos de professores dos anos iniciais do ensino fundamental 1º ao 5º ano (31); professores dos anos finais do ensino fundamental 6º ao 9º ano: educação física (7); professores de educação infantil (18); professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA): 1ª, 2ª, 3ª e 4ª etapas; professores de atendimento educacional especializado (7); professores de língua materna indígena “Munduruku” (3); professores mediadores – apoio especializado (13); língua portuguesa (8); ciências (7); história (8); geografia (10); matemática (9); e técnicos pedagógicos (5).
Os salários oferecidos será com base no Piso Nacional do Magistério vigente, por carga horária de 100 e 200 horas mensais.
INSCRIÇÃO e PROVAS
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 15 de dezembro de 2020, no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal. Não haverá taxa de inscrição.
A seleção consistirá com apenas análise dos documentos apresentados na ocasião das inscrições, conforme critérios estabelecidos no edital. A seleção terá validade para o período letivo de 2021, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

 

Informações do concurso
Concurso: Prefeitura Municipal de Belterra PA
Banca organizadora: Prefeitura Municipal
Escolaridade: superior
Número de vagas: 26
Inscrições: até 15 de dezembro de 2020
Taxa de Inscrição: não haverá
Provas: análise dos documentos
Situação: PUBLICADO
EDITAL 2020

Fonte: Noticias Concursos